Depoimento sobre a gravação do novo clipe

Boa Tarde queridos amigos e clientes da FNC Designer. Hoje quero dividir com vocês todo o sentimento e emoções que vivi na gravação desse novo clipe. A criação do roteiro partiu do meu sonho de criar um clipe que viesse tocar nos corações das almas que se desviaram da casa do Senhor. Foi muito cansativo a composição das cenas devidos aos efeitos que eu e o Fabio pensamos em realizar. Posso dizer que tive que me despojar da minha vaidade e dá a cara a tapa literalmente interpretando personagens que não condizem com meu caráter e com a minha personalidade. Nossaaaaaaaaaaaa como me sinto ás vezes envergonhada quando vejo as gravações. Mas fiz isso para salvar vidas e faria tudo de novo e de novo.  
O senhor Jesus disse que nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus!
Só tenho a agradecer ao Meu amigo Fabio Nascimento por ter embarcado comigo na realização desse sonho que era fazer um clipe com a música "De Vez pra Ficar" ....com JESUS e sempre! Vamos aguardar agora as edições para estarmos lançando em breve.
Mais novidades em nosso blog oficial Fnc Designer Publicidade

0 comentários: