UM DILEMA EM MINHA VIDA! Cantora Márcia Barros

Um dilema em minha Vida!

     Nunca uso redes sociais para desabafar; mas o blog é uma página de arquivos diários para justamente expressarmos o que sentimos em nosso dia a dia!  Tenho um amigo de muito e muitos anos que amo muito; mas ele já me abandonou três vezes. Na primeira vez ficou dois anos sem me ligar, me deixou sem seu endereço e sem seu telefone. Ficamos incomunicáveis. Da segunda vez, mas algum tempo da mesma forma. Na terceira vez, mas dois longos anos sem notícias, sem nenhum contato. Só que sempre ele volta e eu perdoo. fazem alguns dias que ele me telefonou, disse que me ama e quer voltar a fazer parte da minha vida e da minha família. Disse que está com saudades e que nunca vai me esquecer como sua melhor amiga. Ele é responsável por hoje eu está louvando a Deus, porque descobriu que eu tinha talento. me dava aulas de teclado na igreja. Só que tenho muito medo! Ele deixou de regar a sementinha do amor que existia bem forte dentro de mim. e hoje não sei o que faço; tenho medo de sofrer novamente com a sua ausência. Eu aguento tudo de um amigo. Raiva, ódio,  pequenos desentendimentos; mas o que é mortal pra mim, é a indiferença e o desprezo! isso é cruel! e desumano!  Estou cansada de ilusões! cansei! cansei! Penso que devo ficar só, comigo mesma! sem ninguém!não aguento mais isso e não sei o que devo fazer! Sei que ele me ama, senão não voltaria sempre! mas estou confusa e com medo! Não quero sofrer com isso mais..

0 comentários: