Minha Filhota Vitória Um história de Amor

A História de Vitória

Existem pessoas que acreditam que ter amor excessivos por animais é coisa de louco. no dia 16 de Setembro de 2012 eu conheci um louco! Um homem cujo dedica a sua vida para salvar esses pequenos e indefesos animais abandonados a sua própria sorte. Assim foi com essa cadela Vitória. Ela foi abandonada em um campo de futebol em um sitio sem água, sem comida e sem perspectiva nenhuma de sobrevivência. O protetor Wilson Martins, morador de Belford Roxo no Rio de Janeiro resgatou Vitória que estava desidratada, com a doença do carrapato e comia segundo o relato dele, as próprias fezes. "tremenda crueldade" Dois anos se passaram e ela ficou curada e recebeu desse homem todo amor de pai. Com a morte da minha cadela Thalytha, resolvi adotar uma nova cadela e assim procurando vi a página desse protetor no facebook. Ao verificar as fotos do seu trabalho de amor. Vi a Vitória e logo me apaixonei. Imediatamente entrei em contato e na semana seguinte fui buscar minha menina. Quem dera que no mundo existissem mais pessoas como Will. Ou melhor pessoas que se preocupassem em não abandonar em não maltratar os animais. ou governantes que se preocupassem em dar uma vida digna a esses animais que não tem ninguém; que são puros e inocentes criaturas de Deus e que precisam tanto do bicho homem.. Acho que o pior animal "o bicho homem".

Um comentário:

  1. Linda história amiga Márcia.
    Ela era para ser sua mesmo...Parabéns pelo carinho e amor pelos animais. Tb sou assim, os trato como filhos ! Rsrsrs.

    ResponderExcluir