DISCOGRAFIA:
                                                                                                     Produzido por Samuel Ribeiro
Fabricado pela Industria Fonográfica Microsservice -(Manaus- AM)

CD Eu Sou Como Davi_2009

1-Eu Sou Como Davi                         
2-Felicidade Encontrei                      
3-Quem me Tocou?                           
4-Yeshuaramashia                            
5-Decisôes                                           
6-Sempre te Adorarei                        
7-A Vitória è Certa                              
8-Tempo de Colheita                         
9-Meu Rei Vive para Sempre           
10-Te Adoro, Te Adoro                      
11-Minha Vida em Teu Altar             
12-Majestade, Glória e Poder          
13-Amor, eterno Amor                       
14-Além da Adoração    

 Produzido por Vinicius Oliveira e Fernado Ribeiro
Fabricado pela Industrial Fonográfica Sonopress (Manaus-AM)

     
CD Adoração ao Senhor_ 2006

1-Adoração ao Senhor
2-Adoro te Adorar
3-Novo Dia
4-Meu Coração
5- Pai Incomparável
6-Eu Conto Contigo
7-De Vez Pra Ficar
8-Soluçao
9-O Seu Amor
10-Tua Vontade              

0 comentários: