Resposta de DEUS para minha Vida

 Na palavra de Deus diz que quando estamos fracos e que nos fazemos fortes! Por que Deus em sua infinita sabedoria deixou isso escrito!?sabe é a pura verdade, pois oramos mais, buscamos mais e nos aproximamos mais do pai maior. Hoje um pastor meu amigo me disse: " DEUS FALOU PARA MOISES TOCAR NAS ÁGUAS COM SEU CAJADO" e eu meditei sobre essa palavra e me veio ao coração. "Para de sentir pena de si própria. levanta-te e toca no mar; levanta-te e anda, caminha que eu sou contigo e te darei as respostas que precisa. E ouvindo a voz de Deus e do espirito santo, percebi que não posso esperar que as pessoas me ajudem. mas tenho que ir e procurar abrir o mar dos problemas que me sufocam. Amigos todos nós temos momentos de tristeza ou desânimo. maso  que nos sustenta é a a nossa fé em Jesus cristo! Vamos seguir enfrente com Deus! beijos no coração de todos!!

0 comentários: