NÃO BASTA APENAS ACREDITAR, TEMOS QUE QUERER!


Oi meus amigos, tenho contado minha história aqui compartilhando com vocês meus sonhos, mas hoje vou dizer como tudo iniciou no meu ministério. Com tanto desejo de adorar a Deus com louvores quiz entrar para o grupo jovem da minha igreja, mas fui regeitada duas vezes por todos que tocavam e cantavam naquela banda. Chorei muito aos pés de Jesus e achei que a minha oportunidade havia acabado ali. Mas Deus é fiel, sempre fiel; e em um belo dia ensaiando com um play-back em minha casa simplismente para não cantar em lugar algum, pois não tinha onde cantar...meu irmão gravou e levou para sua casa essa gravação, e todos os dias minha cunhada colocava a fita para tocar para o meu sobrinho pequeno ouvir. Um belo dia um Pastor(Rosenaldo da Assembéia de Deus Boas Novas) passando pela porta da casa do meu irmão ouviu a gravação e pediu para a minha cunhada me convidar para cantar em sua igreja! e eu fui; meio tímida, mas fui. No primeiro dia já recebi convites para estar em outras igrejas, e com 2 meses que estava cantando nas igrejas e nos eventos; comecei a gravar meu primeiro CD. Pois é queridos, Deus e fiel, acredite sempre! hoje estou aqui agradecendo a Deus por esse feito em minha vida!!! Obrigada Jesus! te amo muito!!

0 comentários: